quinta-feira, abril 01, 2010

1º de abriil! Dia da...mentirinha! = )



Oi pessoal!Tudo bem??
Bom,eu to bem sim! = D
Se ligaram que dia é hoje né??
Sim,dia 1º de abril,sem querer ofender as pessoas que nasceram nesse dia,mas hoje é dia dos bobos,ou melhor,da mentira!
Hoje,2 pessoas cairam na minha pegadinha! kkkk
Coitadinha desses ai,acreditaram pra valer,vou tentar fazer uma pegadinha com outra amiga mais tarde! ; )
Se cuidem quem estiver andando comigo pela final de tarde,em?
Tenho 2 fotos de uma das pegadinhas,em que uma amiga minha caiu direitinho!Foi um quadro,bom vou contar o inicio e o resto,é só clicar nas fotos que elas apareçem maiores,ai vocês leiam,ok?Nessas ai,eu conto pra minha amiga que tenho uma prima que trabalha como estagiária na redação da Capricho...



Na foto acima,ela acredita tanto e acha que eu sou um chaveirinho,e queria me usar para conheçer o dudu Surita,vê se poder??
Na foto abaixo,continuação da história,depois que ela já sabia de tudo!



Ah,coitada,ela delirou pensando que ia conheçer o dudu,mesmo que minha prima fosse estagiária mesmo,não era obrigada a fazer o que minha amiga queria né??
Ah,me polpe!

Bom,é isso!
Vou indo!
Beijinhos

P.S:No próximo post eu vou postar uma foto com minha best!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão