quinta-feira, março 25, 2010

3 dias...*--*



Oi povinho,tudo bem certinho?Até rimo! = )
Apenas 3 dias...
Nossa,já está bem pertinho do aniversário da nossa diva!
Hoje eu vou trazer algumas fotos dela mais nova.No ultimo post eu trouxe apenas uma foto,certo?Foi só um gostinho!Hoje,eu consegui achar mais algumas.
Me surpreendi quando vi essas fotos,nem pareçe ela!



Que coisa mais fofa!Pareçe uma princesinha!Linda,linda,linda como sempre!



Que cute,dá vontade de apertar essas buchechinhas.



Achei a cara da Laura Fontana,a mini Lady Gaga nessa fotinha.
Amei,sempre fazendo a "tipo"! :D

Agora,a diva mais madura e,como sempre,arrasando!



Ai é ela tocando teclado!



Nessa,só na taçinha de vinho!Liinda!



Ta ai,uma lokiinha que eu admiro muito!

Bom vou indo!Beijinhos para todos!

P.S:Tô promentendo contar como foi a maquiagem da Lady Gaga faz um tempo,logo logo eu posto como foi! = )

P.S:Eu e uma amiga minha estavamos na casa dela,de bobeira,sem nada pra fazer.escutando um cd,De repente,começa a música da Lady Gaga,na hora as duas se olharam e por telepátia pensaram em se produzir como a diva! = )
Ela pintou a boca de azul,eu sei que a Lady Gaga nunca usou azul,eu acho!E eu fiz aquela boquinha preta de paparazzi! = )
Adorei aquele dia!muito show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão