segunda-feira, março 08, 2010

Agradeço por isso ou me chateio por aquilo?


Oiie gente!Saudade de vocês,tudo certo?
Bom,comigo tá tudo bem!
Estava aqui pensando,será que é melhor agradecer pelo pouco que tenho ou me chatear porque quero mais?
Estou em dúvida!Ajuda ae?
Bom,posso reclamar que não tenho a casa dos meus sonhos,mas agradeço por ter um teto pra viver!
Posso me chatear quando a minha mãe briga comigo,mas agradeço por ter uma viva e que me cuida!
Posso ficar triste pelo o almoço não ser a minha comida favorita,mas agradeço por ter algo pra comer todos os dias.
Posso não me sentir a pessoa mais feliz no mundo em minha escola,mas agradeço por um futuro garantido.
Posso ser a menina mais chata,mas agradeço por ter muuuitos amigos!
Posso não ser a moça mais bela que um menino já conheceu,mas agradeço por ser inteligente.
Posso cair vários tombos feios,mas agradeço por ter alguém que sempre me levanta!
Posso não ter a melhor vida,mas agradeço sempre pois estou viva.
Posso ficar mal humorada de acordar cedo,mas agradeço por ver o sol nascer.
Será que fico chateada ou agradeço por tudinho que tenho em minha vida?
Deixe um comentário!
Bom,tenho que ir!
Beijinhos à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão