domingo, março 14, 2010

Wayfarer,eu queroo! *-------*

Oiie gente,tudo bem pela 10ª vez!
Tem coisa mais fofa do que os óculos Wayfarer,da Rayban? *-----*
Eu amo de mais,queria ter uma coleção!Juro mesmo!Tenho um preto com rosa e um vermelho,adoro usar eles!



Eles estão na moda e além do mais é um charme muito fofo,não é mesmo?
Fica perfeito com todos os looks,tem várias cores e é cada um mais lindo que o outro que eu babo quando vejo algum diferente!Na minha escola,várias meninas tem e claro,tem meninos que tem também,inclusive,ficam liindissimos com ele!Ah,não é pra quelquer um,tem uns que fica bem e outros que não,então se cuidem!Bom,eu admito que não fico linda com esse tipo de óculos mas até que fica legal,já acostumei então...
Cada um cuida da sua vidinha né?Bom,só sei dizer que eu amo!Ah,já é uma boa dica de presente pra me dar no meu aniversário que é em abril,viu?



Mas claro,quem quiser me levar na fenadoce de graça,eu aceito!kkkkkkkk
Beijos à todos!
fuui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão