sábado, março 13, 2010

Até que um dia!!


Oi pessoas,tudo certo?
Eu tô bem,melhor agora que já passou a minha agonia,meu nervosismo,meu stress!
Nossa,eu pirei geral pensando que o clipe da Lady Gaga e da Beyoncé ia para o youtube nessa segunda!Mas...só saiu hoje!Alelúia!Vocês não tem noção do tanto que eu esperei,eu já sabia a música antes de vazarem as fotos do clipe na net,isso que é fã! = D
Amei,amei,amei demaais!Não vou contar como é,pra quem já viu,é o babado né?Bom,não vou contar,mas vou deixar o clipe que esta na página do youtube da diva,Lady gaga!
Quem viu,conta ae nos comentários o que achou,quem não viu,antes de ver,conte como está se sentido!Vou lá!
Beijinhos à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão