terça-feira, março 30, 2010

Existe mesmo a perfeição?



Oi gente,tudo bem?
Será que existe mesmo a tão sonhada perfeição??
O que seria perfeito para você?
Conte pra mim qual seria o mundo ideal para todos.
Bom,seria perfeito se todo dia fosse sexta feira,
Seria ótimo estar junto das pessoas que eu mais amo o tempo que eu quero,
Seria uma boa não sentir saudade,ela me mata!
Seria muito bom se eu podesse ouvir sua voz denovo..
Seria tão legal voltar no tempo,
Seria bom se todo o ano fosse verão,
se todo o dia tivesse festão!
Seria maravilhoso encontrar alguém especial em plena chuva!
Seria show de bola se tudo que é homem fosse gato.
Seria um sonho encontrar um namorado fiel,
Seria lindo se eu podesse controlar o tempo,
Seria muito mais que perfeito ser magrinha para sempre ! = )
Seria uó participar da Galera CH *--*,
Seria muito melhor se eu pudesse controlar meus sentimentos...

Como seria perfeito se tudo isso aconteçesse,como ia ser bom esse momento!
Aii,ai...não posso nem imaginar! = )
Vou indo!
beijinhos
P.S:Sim,existe a perfeição para CERTAS pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão