segunda-feira, março 01, 2010

Meu primeiro dia de aula !!

Eai pessoal,tudo bem?
Bom,estou bem melhor agora pois eu estava muito, mas muito ansiosa para o primeiro dia de aula!!
Como foi?Foi ótimo!Melhor,impossível!
Reencontrei minhas amigas,encontrei pessoas...nem me lembre!Não sei se eu falei na postagem do segundo baile que eu fui,sobre um menino muito chato,adivinhem?Ele estuda na minha escola!AAAAH! = O
Nossa,eu fiquei assustada quando dei de cara com ele,eu pensava que era coisa da minha cabeça,mas uma amiga minha que foi no baile falou que era ele mesmo!Que coisa...
Bom,tirando isso,conheci a novata!Ela é super fofa,até voltamos pra casa juntas,é um amor de pessoa!
A aula foi um tédio só,as professoras só falavam,não tinha nada pra fazer,e não podia nem conversar !! = (
Bom,eu to cansada,tenho que ir e depois volto!!
Sem esqueçer que daqui a pouco eu venho postar uma pequena homenagem para uma pessoa muito especial que está de aniversário hoje,tentem adivinhar quem é,vocês devem conheçer e amar ele!
Conta aee!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão