segunda-feira, março 15, 2010

Vá em paz,amada!



Oi gente,tudo bem?
Bom,comigo nem tanto,a cadelinha da minha melhor amiga morreu atropelada hoje e o certo idiota nem parou para ajudar.
Estou aqui para desejar os pêsames para a familia e principalmente para a dona,a Jéssica.
Ainda não me conformei o jeito com que ela morreu,desculpe todo esse dengo mas não me conformo mesmo!Vou ficar durante alguns dias sem postar aqui,vou ajudar a minha amiga à seguir em frente,não quero deixar ela sozinha nesse momento tão difícil que é perder o seu único bichinho de estimação.A forma com que ela se foi,foi injusta!Tomara que ninguém nunca passe por isso.
Vou lá,até!
Beijos e boa noite... = (

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão