sábado, março 06, 2010

Músicas plagiadas,coicidência ou influencia?

Eai pessoal,tudo certo?
Você já ouviu de plágio?
É quando algo é copiado ou parecido,nesse post vamos falar disso,músicas quase parecidas!
Hum,sabia que Black Eyed Peas plágiou uma música da cantora Cyndi Lauper?
Tire suas conclusões clicando no link e escutando as duas músicas:
Um ritmo,apenas um ritmo...será plagio ou influencia?Coicidência?Sei não,em?
Bom,desculpa os fãs do black eyed peas,opa,estou me pedindo desculpa!hihi *-*
Fora de brincadeira,eu acho muito parecido,mas cada um tem a sua opinião,certo?
Vamos agora para o plágio de Avril Lavigne,será que ela se inspirou em The Rubinoos pra fazer a sua música Girlfriend?Ah,vale contar que ela passou a música deles para o feminino (eu acho!),e retoco apenas alguns detalhes!De forma justa,para não dar nada de blablabla,o video está ai!
Neste video também tem o plágio de 30 secounds to mars,será que Blink -182 inspirou alguém aii?Vocês acreditam que até a diva Beyonce plágio?Sim,bom,eu acho,sabe aquela música Halo?Muito parecida com uma da Kelly Clarkson!Sei lá quem é esse cantor,cantora,banda sei lá,só sei que se chama Muse e que a Pitty pegou um embalinho na música deles!Sabe a banda Restart?Bom,usou como fonte sabe quem?Hum,Avril lavigne,que plágiou também!(Falei agora pouco!)É meu povo,quem plagia,é plagiado!hihi!Falando nisso,eu acho que Marlyn Mansou plágiou a banda 30 secounds to mars,eu acho,ou vice e versa!Xii Jason Mraz,tu também ta na onda,bicho!Plágiou o Israel Kamakawiwo,ô nomeziim esquesito em,filho?Sabe aquela música que você dança pra caramba na balada e grita alto pra xuxu:"When love takes over,YEAAAH!"Sim,é plágiada!David Guetta pegou o Coldplay de inspiração,não ficou nada mal,as duas músicas estão show de bola!Alanis deve ser gatinha,Morisette,e não uma vez!kkk Piadinha,bom falando na Alanis Morisette,ela foi fonte de inspiração para Kelly Clarkson.Black Eyed Peas,cês não tem vergonhiinha na cara?Plagiaram Adam Freeland,sei lá eu quem é esse loko aii!The verse copiou Rolling Stones,ou se inspirou,coisa básica,que deu no plágio!Marion Raven copiou Avril Lavigne,ou Avril usou a inspiração de Marion?Igual né?Acho que foi a Avril!The offspring pegou um pouquinho de The beatles na sua música,bateu tudo e deu em plágio denovo!Essa quem não ficou sabendo,apareçeu na TV e virou caso de policia!Coldplay plagia Joe Satriani!!
Nesse video aii acima é só isso!Agora vamos para o outro video que mostra o plágio de Black Eyed peas!!Eles usaram as meninas do Spice Girls como uma boa inspiração,tenho uma amiga,do blog All star black*-*' que ama as duas músicas mas não se deu de conta do plágio,Jéssica,essa é pra ti!Olhem o video e tirem as conclusões!
Agora sim,vou mostrar o video de plágios verdadeiros,mesmo!!
Clockwork foi plágiado pela banda coldplay!Uau!Sabe aquele do 30 secounds e do Blink-182,sim,é mesmo um plágio!Green Day plágiou Oasis !Siiim,é verdade!Xii,Maná também plagiou Oasis!
Tem muuito mais,mas eu estou cansada e por hoje é só!Valeu mesmo!
beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão