quarta-feira, março 31, 2010

8 dias .. = D



Oi gente?Tudo bem,meus amores?? *-*
Bom,éh...falta pouco para o meu niver,digamos,mais ou menos pouco!
Mas e ai,me contam,como vão as novidades?O que estão aprendendo no colégio...Cruzes,chega de falar de colégio,agora no feriadão eu venho falar de colégio,que babaca eu sou!! ¬¬
Ameei a nova Capricho!!Chegou na minha casa anteontem mas não deu pra postar aqui,porque eu esqueçii! = /
Inclusive o poster que veio junto com a revista é do VDG,eu amei!Sério,adoroo o blog deles e além do mais eles sâo muito fofos! = D
Nem sei ainda o que vou fazer no meu niver,nem sei se vou a aula no dia,tenho medo de ovada! = )
Mas fazer o que?? = P
Ai,é só isso! ; )
Tô indo!Beijinhso para todos!
Amo vocês!!

P.S:Olha,eu respeito a opinião de cada um,e claro,eu mereçia,pois eu coloquei a opção,mas eu não achei justo o voto de "Horrível = ´(" que me deram na enquete!Simplismente,sem querer me achar e sendo franca e justa!Mas a pessoa que votou,se manifeste por favor,dê suas caras e me diga se faz algo de boa utilidade pra estar falando mal dos outros!Desculpa ser tão grossa,mas eu não admito que votem e nem falem nos cometários o motivo,pelo menos,o que for para melhor,sim,eu levo como uma boa opinião e quem sabe não é atendido a sugestão em??Custa?Não!Então,se manifeste quem deu esse voto,eu não vou xingar ninguém! = )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão