terça-feira, março 30, 2010

9 dias...que aflição!!



Oi pessoas,tudo certo?
Bem pouquinho pra meu aniversário!Vocês já devem estar cansados de tanta contagem né?
Primeiro,eu contei os dias pro aniversário da minha diva e agora,contando os dias para o meu aniver... = )
Prometo que è a ultima contagem do mês!kkkk
Olha,eu quero ver se vão mandar parabéns no dia do meu aniver,quero sò ver! = P
Estou planejando a festa até hoje,nem sei certo o que vou fazer,mas vai ter alguma coisinha sim!Ah,lembrei que ia contar as minha metas para os 13 anos né?Bom,não vou contar,bem feito pra quem esperou tanto só pra ler as minhas metas,azar é o de vocês,curiosos!kk
Brincadeirinha,vou contar só uma!Emagreçer!Vou contar outra,mas sò mais uma,viu?
Entrar para a Galera CH! = D
Ah,é meu sonho...*--*
Bom,vou lá!
Beijinhos! = *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão