quinta-feira, março 18, 2010

Por motivos incertos... = (



Oi pessoas,tudo bem?Volteei! = D
Mas eu tô triste,agora por outra coisa,minha melhor amiga não fala mais comigo! =´(
Não tem motivos concretos para acontecer isso,desde quando ela mudou de lugar na sala de aula ela anda esquisita comigo...
Agora ela senta bem próximo à amiga dela,uma menina que eu não me acerto muito bem mas nunca brigamos só não sou muito amiga dela! = )
Não sei,mas minha best não é mais a mesma!Alguém falou algo de mim para ela pois...está tudo tão estranho.Eu queria que ela me entendesse e tentei falar com ela hoje,quando estávamos no pátio do colégio mas ela virou as costas e nem me notou !
= (
Eu admito que não sou mais a mesma sem a amizade dela,ela deve saber o quanto ela é importante pra mim e a falta que ela me faz! = /
Só queria voltar ao normal,só isso! = )
Eu tenho esperança de que...



= D

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão