segunda-feira, junho 07, 2010

Alejandro,o hit polemico da diva Lady Gaga!

Acreditam que a diva pop internacional,sim ela mesma,Lady Gaga não quis devolver a maioria das peças de roupa usadas no clipe da música "Alejandro"?
E o clipe que era pra ser estreiado no dia 31 de maio e foi adiado para ser lançado hoje,em sua conta no youtube (VEVO).
Éh,muitos problemas mas..Tomara que até o fim do dia,já podemos ver o clipe tão esperado!!
Você é fã de Lady Gaga??Está ansiosa que nem eu oO?
Nas promoções do clipe,ela apareçe com uma peruca diferente (pra mim!) com um corte tigela,achei muito esquesito,não gostei!
Vocês já viram ela usar calças?No clipe ela usa,também não fica bem pra ela!!
Sabe roupa social feminina?Um coletinho e tudo..ela usou nas gravações!Unf..eu não gostei!!


Como será o clipe?Estou ansiosa,to louquinha pra veer!
Aposto que vocês tambem estão assim,como eu!Roendo as unhas,puxando os cabelos e atualizando a página da diva no youtube quase todo o minuto (eu admito que estou! =p)..
Pah,isso é que é fanatísmo,néah?
Quem não viu as promoções,calma!Eu mostro pra vocês..
Mas eu acho que todo mundo já olhou,néah? :/
Melhor..mas igual,ai vai,pra quem não assistiu!






Primeiro preview,unico em cores!!

Segundo preview,direto da conta da divaa! *-*

Agora é só esperar o clipe..Olha,se não colocarem no youtube hoje...!!!
Vou indo,beijinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão