segunda-feira, junho 07, 2010

Lista de presentes que (não) se deve dar!

Dia dos namorados chegando e você já pensou no que dar de presente para o amor da sua vida?Não vale um beijo ou um abraço,okeey?Não seja mão de vaca,poxa!
Ai vai a lista de presentes que você (não) deve dar..

Chocolate é bom,quem resiste a um,em?Quem nunca presenteou uma pessoa especial com uma caixa de bombom?Quase todos!Mas esse ano,CHEGA!Principalmente você,homem!Não entende que a gente ta fazendo dieta,não?Chocolate engorda!Principalmente chocolate branco!No máximo,aceitamos chocolate meio amargo,aqueles que são 70% de cacau,sabe?Fora esse,mais nenhum!Nem vem com propaganda enganosa,comigo não funciona assim!
Nem adianta trazer o chocolate sem embalagem,exijo que ele venha pelo menos com isso!Unf..quer que eu engorde?
Homens,homens..




Buquet de flores é a coisa mais linda,nenhuma mulher resiste quando ganha uma rosa vermelha.. *-*
Mas..poxa!Flores?Não tinha mais o que comprar,não?
Tava sem dinheiro e comprou várias de R$1,00 no farol,depois pegou um barbante qualquer e envolveu as flores,acha que eu sou louca?Posso ser mas eu noto quando tentam me passar a perna!Pior quando me traz um buquet de flores de plástico..unf!
Além do mais,flores sempre morrem!E as de plástico é coisa de museu..Então,desculpa se você já comprou mas esse eu não aceito de jeito nenhum!Imagina só,as flores de plástico eu tenho que limpar todos os dias,ah mas bem capaz!!


Perfume é uma coisa maravilhosa.Aii,tem cada um com um aroma diferente..
Mas..você acha que eu tenho algum cheiro ruim?Ah,mas se eu tenho pode vim me falar,táh?Não vai comprar perfuminho e tentar me agradar porque só vai pior a situação e sujar mais ainda a sua barra,querido!Se eu tivesse com algum cheiro estranho,bastava avisar..agora,comprar perfume?Posso até aceitar..mas se eu já sou cheirosa não vem com nenhum perfume francês em?Se não..




Ursinho de pelúcia é uma fofura!Tem um mais lindo que o outro,uma graça!Mas..tá me achando com cara de bebê?O que eu vou fazer com um ursinho de pelúcia?Ele vai ficar parado no meu quarto..que graça tem ??
Sem contar que ele mofa,néah?Por mais fofo que seja,eu consigo resistir a isso..
Pelo menos algo que eu consigo!
Eu não sou nenhum bebê pra estar me dando ursinhos..unf!




Vou indo..beijinhos ;**

P.s.:Eu estava só brincando tàh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão