sexta-feira, junho 18, 2010

Pensei que podia confiar em você!

Eu não te odeio,de forma alguma,alias,eu te amo muito!
Mas porque as coisas tem que ser sempre assim? =(
Poxa,pensei que podia confiar em você,mas eu acho que isso pra você é apenas 6 palavrinhas e nada mais..
Aff,eu acho que tenho cara de trouxa,acreditei tanto em você e esqueçi de mim..unf,vê se me esqueçe,otário!
Pensei que tinha achado uma pessoa que me compreendesse mas..aff,só eu mesmo!Pra ficar com cara de tonta,acreditando nas suas mentiras,como eu pude me desvalorizar desta forma?Idiota!
Dê valor à quem te ama,à quem te quer bem,ou melhor,dê valor ao interior de uma pessoa!
Pra você,só existe o exterior de uma pessoa..
Acorda,meu amor!Olha pra você!Eu te amo e não por aparencia..ao contrário,eu te amo pelo o que você é realmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão