quarta-feira, junho 16, 2010

Estilo:Lourdes Maria


Lourdes tem a minha idade e arrasa mais que eu,vê se pode essa menina!Quero o guarda roupa inteiro dela só pra mim!Gente,quando ela sai com a Madonna,quem chama mais a ateção?A filha,claro!Eu acho que Lola se veste super bem,tem um estilo alternativo muito show.Gostei de tudo nesse look da foto acima,menos a sapatilha que pode até estar na moda mas pra mim não cai muito bem,sabe?
Uau!Nerd,punk e divertida..Aloka haha'
Adoreeei a roupa,ela sabe fazer uma mistura que realmente dá certo,notem que a bolsa de Lola tem carinhas do presidente dos EUA,Barack Obama!
Muuito show!Olha a gravatinha xadres,que fofa!
O óculos deu um charme no visu,ficou bem legal.
Lola,quero você e a Willow como minhas personais style's!Outra vez o calçado não me convençeu!
Pareçe uma chuteira mal feita,não faz muito o meu tipo mas para a Lola ficou muiiito bonito.
Ela sempre arrasa por onde passa,notaram isso?
Quem pode,pode!E ela pode muuito (até eu poderia sendo filha da rainha pop!Dããã!).







Só Lola pode,benhê!Mas calma,não corre!Hmm,sapatinha legal mas..ainda não gostei totalmente!Rayban amarelo liiiiindjo,eu quero pra mim!Jaquetinha muito fofa (e muito cara!),viram que ela ta usando um coletinho vermelho zadrez em baixo da jaqueta?Uoou,liindjo!Me apaixonei pelo colete,Lola!A Legging então..nem se fala!Um florido muito bonito e de bom gosto.Aquela bolsa deve levar a familia toda,néah?Olha o tamanhão,pra que tudo isso?Mas igual,a bolsa ta lindja.A bata dela é simples,mas fashion..
Lola,terceira diva,depoiis de Willow e Lady gaga,clarooo!Adooro!

Vou indo,beijiinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão