sexta-feira, junho 04, 2010

Fenadooce + Como foii minha quinta feiraa!

Oii gente,tudo bem?To ótiima,sem motivos para estar mal e sem motivos para ficar bem mas..
Novas?hm,a fenadoce tava muito show! *-*
Desculpa não ter vindo aqui ontem,eu estava cansada e fui pra casa do meu paii e..sacome néah?
Cansadissíma e além do mais,tava sem tempo!Fui na praia com minha irmã,meu cunhado e meu afilhado ontem,depois cheguei e fui direto pra rua e logo fui para a casa do meu papiis..mal parei na frente do computador!Não,brincando!Parei sim,só não tava afim de postar,sabe que de vez enquando eu fico revolt's do nada,certo?Então..
Bom,eu ia dizer como foi a fenadoce e acabei enrolando outro assunto,bem tonta que eu sou! lç
Tava bem legal..e como nós estavamos com fome,fomos na praça de alimentação logo no inicio!Logo após visitamos os estantes e tal's,gostei de muitas coisas que vi! =)
Depois de um bom tempo,fomos para o parque (a parte mais legaal!=P)..ah,tava muito bom!Sexta que vem eu vou denovoo!UHUUL! *--*
Vou indo nessa,galeraa!
Beijiinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão