segunda-feira, junho 14, 2010

Top 5 da semana..

O top 5 dessa semana é de músicas que não saem da minha cabeça,eu escuto quase todo o dia e mais de uma vez!!

5º- Lady Gaga - Dance in the dark:

"Baby, amo dançar no escuro,pois quando ele olha, ela desmorona.." Adoooooro! haha' kkk =P

4º- Lady Gaga - Monster:

"Esse garoto é um monstro!" Nossa! =O kkk' O ritmo da música é bem dançante,eu gostei! =)

3º- M.I.A. - Paper planes:

A letra assusta um pouquinho,mas..para aqueles que não entendem o inglês muito bem,a música é boa e tem uma batida bem legal..

2º- Rihanna- Rehab:

"Pareçe que eu entrei em xum centro de reabilitação..e,querido,você é a minha doença!"Owiint" *-*
1º- Pussycat Dolls - Halo:

Essa música é muito fofa,eu adoooooro! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão