quarta-feira, junho 16, 2010

Estilo:Ashlee Simpson

Éh,essa foto não é de agora,mas eu achei e adorei,ai..resolvi colocar aqui,já que é da própria Ashlee..
Adorei o bolero de couro (quando quiser me emprestar,estou esperando!),uma babylook com um desenho que eu não consigo identificar mas é bem simples..
O cabelo me lembra uma meniina que eu conheço,acho bem legal esse tipo de corte..
Calça boyfriend,não sou muito fã desse estilo de calça..

Adorei o look mais comportado!Um coletinho listrado,muito cute,eu sinceramente sou louca por um colete!Aii e essa calça jeans que pareçe legging,que amor!O salto dela é liindjo demais,o salmão do calçado deu um ar no seu look,bem legal..#fikdik
Gostei mais do cabelo agora,na verdade,fica melhor para ela,fica com mais jeito de mulher mesmo.
E a camiseta dela,tem babadinhos..owiin! *-*
Eai,gostaram desse ai??
Conta aee!





















Ash com seu jeitinho menina emo (adorei o all star,okeey?),mas.. a meia..oooh,não!
Se liga nas pulseirinhas que ela ta usando!
Qual gostaram mais??Diz nos comentários!
Beijiinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão