quarta-feira, junho 23, 2010

Top 5 da semana:Talentos da internet!

Muitas vezes existem talentos escondidos na internet..estava no youtube vendo clipes e do nada achei esses aqui..Então o top 5 desta semana é talentos da internet,espero que agrade vocês!

5º.Beyoncé - Irreplaceable:

Adorei,cantou muito bem! =)

4º.Justin Bieber - Baby:

Essa menina cantou super bem a música do Justin,vocês não acham?Adorei.. =)

3º.Miley Cyrus - I miss you:

A voz dessa menina é uma graça,me encantei..ela canta muito meesmo!=D

2º.Leona Lewis - Better in time:

Além de tocar muito bem teclado,eu acho que ela cantou muito bem!

1º.Beyoncé - Broken Hearted:
Canta muito!Eu ameei! =D

Todos estão de parabéns!E se você tiver algum video cantando na internet,manda por comentário que eu irei ver com muito prazer okeey?
Vou indo..Beijiinhos ;**

P.s.:Amores,desculpa não postar antes!Estou com muitas provas e trabalhos e isso me afsta de vocês..;(
Juro que semana que vem eu to d volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão