terça-feira, junho 15, 2010

Eu consigo viver sem você..

Por mais que seja impossivel,que seja dolorozo,que não seja tudo aquilo que eu quero,eu consigo me manter longe de você..
A distancia é minha inimiga,o destino sabe bem o que faz,o tempo é passageiro,a saudade virou minha companheira,o tédio é uma visita diária,o ciumes é incontrolavel,o amor é inconfundivel,a amizade é um arco iris e felicidade está junto à você.
Porque que tem que ser assim?Amar alguém que eu mal vejo?
"Pensei que não pudesse viver sem você,vai doer quando isso curar também,tudo ficara melhor com o tempo..Mesmo se eu realmente te amar,eu vou sorrir por que eu mereço.."
Leona Lewis - Better in time

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão