quinta-feira, junho 17, 2010

Estilo:Miley Cyrus

Vem cá,você não acha que a cantora Miley Cyrus se veste bem?Eu acho..e muuito!E qual desses 3 look's acima que você vestiria?Eu acho que o do meio,mas não sei ainda,estou indesissa! =P
Cá entre nós,o cabelo dela é lindjo!E a bolsa?Sua companheira nos 3 look's,notaram isso? oO

Hum,não gostei muito do cabelo dela nessa foto!
Amei a pulseira xadrez!!Lindja demaais!
E a calça jeans color,será que Miley..curte restart?kkkkk' =P
Adorei o simbolo "peace" na t-shirt dela,super fofiis.
O coletiinho é maraa!Como eu sou louca por um..EU QUEROO!
E essa bota?ããii,num gostei,sabii..
Gosto não se discute,é ela que ta usando..não sou eu mesmo!
Adorei os brincos..quando quiser emprestar,viu?






Hm,esse estilo ai é "Miley Cyrus largadona!" kkkkk'
Bem simples,até que eu gostei..
Um esmalte rosa fluorecente,tanto na mão como no pé,o chinelo rosa com alguns enfeites,a mini saia jeans,uma bata branca,um casaco com ombreiras,uma bolsa e 2,SIM,2 celulares! =O
Me dá um,Miley? *--*
Gostaram dos look's?Já usaram pareçido?
Conta ae nos comentários!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão