terça-feira, junho 01, 2010

Como foi meu diia?? *-*


Oii gente,tudo bem?Eu to ótiima!Me recuperando de um amor idiota mas..ta tudo certo! =)
Me conte,e as novidades?Alguma??Hm,sei lá!Não tenho nenhuma! =P
Ah,espera!Tenho siim!Não tenho mais aula esta semana,só na próxima segunda feira!Coisa boa,não é mesmo?? ;D
Feriadãão só descançandoo..Uh,vida booa essa!
Vou na fenadoce amanhãã! =DD
Vai estar bem legal,assim eu espero..
Eu não vou de tarde,viiu?Nem me procura..
Momento Andressa se achando a top! HAUAHUAHUAHAUH'
Aff,briguei com a minha best hoje.. =(
Vou ficar o feriadão de mal com ela,eu num to acreditando nisso.. =´(
Vou iindo nessa..
Bom feriadão à todos e se eu tirar foto na fenadoce,eu mostro pra ocêis depois,okeey?
Beijiinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão