segunda-feira, junho 07, 2010

Esmalte que brilha no escuro!!


Sim,meninas!Existe o esmalte que brilha no escuro.. =D
Eu achei super demaiiis,séro!Quero um pra mim agora..Esse da foto ao lado é da nail paint..Agora eu quero um,comofas??Acho que nem tem aqui na minha cidade e encomendando pela internet sai caro (eu acho,nem vi!)..
Vou ficar só na vontade,mas se vocês acharem,me avisem okeey? =P
Adorei o verde,o roxo e o rosa! *---*


E vocês??







Já esse ai é trasparente,pareçe uma simples base mas na verdade é também um esmalte neon (não confunda neon com fluorencente!Fluorecente não brilha no escuro,okeey?)..
Achei demais!Imagina ir para uma balada com esse esmalte?Super shooow!Ameei! *-*
Quem é que não gostou,fala sério!
Eu quero,eu quero,eu queroo!
Meu aniversário já passou mas quem quiser me comprar este esmalte de presente,eu to aceitando,viu? HUAHAUAHUAHAUHAUHAAUAHUHA'
Brinks..

Me contem o que acharam ai nos comentários depois!

Vou indo,beijinhos! ;**

9 comentários:

  1. Adorei esses esmaltes que brilham no escuro.Queria comprar, mas na cidade que moro acho que não tem essas marcas.
    Adorei bjs tchau

    ResponderExcluir
  2. eu amei quero um desse talves vou comprar pelo mercado livre vai lá colegas que vc vão achar
    e eh muito baratinhoo
    rs

    ResponderExcluir
  3. onde compra eese esmalte

    ResponderExcluir
  4. Olá,tudo bem?Sério,eu não sei de nenhuma loja mas o mercadolivre deve vender :D:D
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um desse que brilha nuu escurooo \o/
    hahaha'
    >.<

    ResponderExcluir
  6. aah eu quero amei lindo demais,
    quero muito =)

    ResponderExcluir
  7. Meninas , eu achei o esmalte no mercado livre

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193649308-esmalte-brilha-no-escuro-sancion-angel-_JM

    liindo eu qquerro

    ResponderExcluir

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão