domingo, maio 09, 2010

Feliiz dia das mães! = D



Oiie pessoal,tudo bem?
Sabe que dia é hoje??
Siim,o dia das mães!
E como era de se esperar,passei a tarde com ela!
Mas vamos começar desde a manhã!
Acordei,abri a porta do meu quarto e dei de cara com a minha mãe.
Já que o meu pai tinha acordado e estava na sala,ela perguntou se eu queria olhar TV com ela..Claro que eu aceitei néah?Passou um tempo e meu pai apareçeu,perguntou se a gente queria tomar café!Não poderia recusar,novamente!Nossa,cêis não tem noção como tava booom! = )
Eu e minha mamiis dormimos a tarde toda! = P
Somos muito preguiçosas! HAUAHUAHAUHAU
O que importa é que eu te amo muito,mãe!
Você é muito especial pra mim,
Obrigada por me dar a vida e sem você eu não seria completamente nada!
Não tenho palavras pra dizer o quando você é importante na minha vida!
Vou indo,
Beijinhos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão