quinta-feira, maio 20, 2010

Oii gente buniita! =D

Tudo certo??
Eu to..bem!Ta bem,vou falar a verdade,tô não! u.u
Ele me trás problemas,ou melhor,eu amo ele!Esqueçe!
Novas?Hmm,eu não tenho nenhuma até agora!
Falei que eu voltava,viu?
Gostaram do novo template?Bem melhor esse,não acham?
Teve trabalho de història hoje..unf,ainda bem que era de dupla e com consulta.
Minha manhã foi..tensa!Não estava nem um pouco com vontade de ir a aula,fui por causa do trabalho meeixmo se não..brinks,não sou muito de falta aula.(aaata!=P)
Vou dormir..to com soniim.. HAUHAUAH
Beijoos,amo ocês .. ;**


P.S.:Vê se pensa antes de qualquer coisa,eu gosto muito de você e não quero te ver sofrer,meu bem!Não pense só no passado e no presente,lembra do futuro também!Só pra você saber,eu existo e também tenho sentimentos..Te amo muiito!sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão