quarta-feira, maio 19, 2010

Ta néah? ¨/

Oii gente,tudo certo?
Comigo..haam..nem tudo!
Reprovei em uma matéria e já estou em recuperação,por tanto,semana que vem vai ser dificil postar aqui pois vou passar alguns dias na outra casa e preciso estudar!
Mas calma,eu não vou sumir por muito tempo!Continuo postando até o final da semana e quem sabe,se sobrar um tempinho extra,eu venho aqui pra dar um oi,okeey?
Tomei um sermão da mamiis logo que cheguei em casa,lógico,falar que eu to na recuperação não ia deixar ela feliz,mas tudo certo!
Não to mal só por causa da prova,probleminhas andam me atormentando..aff,esqueçam!
Era só..Já to com saudade! =¨(
EEEI,mas eu volto amanhã!DÃÃÃÃÃÃÃ lç
HAUHAUAHAUHAUAH
Tá,agora é sério!
Vou indo..
Ops,esqueçi de apagar a luz! hihi'
Ta agora fora de brincadeira!
Fuui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão