terça-feira, maio 04, 2010

MOMENTO DIVA! ; D



Oiie pessoal,tudo bem?
Lembra que eu disse que ia ter surpresa na outra postagem e aqui estou eu!
Mas olha,eu precisa da ajuda de vocês,leitoras!!
Se não tiver sucesso,eu nem faço mais! = $
Estava na frente do computador,no tédiio total..
Pensei em uma idéia super legal que todas as leitoras poderiam me ajudar,sabe qual é?Não vou mais fcar enrolando por que vocês já devem estar muito curiosas..
Fazer um video com foto das nossas leitoras super divas! = )
Que tal?Tomara que gostem da minha idéia..
Fale pra suas amigas divas também!Ai todo mundo apareçe no video! = D
Mande sua foto: Andressa_Silveira_dos_Santos@hotmail.com
Até o dia 7 de junho!Gente,eu espero que colaborem,se der certo,vai ter outras vezes também..se não tiver sucesso,eu não vou esconder,vou falar que não deu certo em açgum post,okeey?Ajudeeeeem!O video final vai sair dia 14 de junho..
Beijiinhos para todas,
fuui!

Um comentário:

  1. muito legal!...
    vou tentar participar (mandar foto), pq estou com problemas no pc... :/
    mas vou tentar! prometo fazer o maximo e vai dar certo!

    ResponderExcluir

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão