sexta-feira, maio 21, 2010

Tudo bem?Eu tô..mais ou menos!Mas estou bem por saber que fiquei apenas em uma recuperação!Uhuul! =D
Alguma novidade??Ham..deixa eu pensar,espere ai!Não,nenhuma!Tudo vééiio! HAUHAUAUA
Fiz uma prova de inglês em dupla não programada hoje..[/tenso!
Tivemos uns 40 minutos pra estudar a matéria e a prova ser aplicada.A profe disse que quem iria fazer a prova,ficava até o ultimo período e quem não ia fazer,era para ir embora pra casa.Muuuuitos,ou melhor,de trinta e poucos alunos,só ficaram 4!Inclusive eu.. :$
HAUHAUAHUAHUAHA
Voltamos do intervalo e fomos direto aos cadernos,estudar!(aaaata!)
Na verdade (ii,lá vem bomba! =P),estudamos..pouco! =P
Pelo menos eu atingi a nota que precisava e me livrei de mais uma recuperação..
Sem contar que aquele povo que foi pra casa e não fez a prova vai fazer sexta feira,sem dupla e a nota não vaii ser a mesma! :O
Unf,eu fiiz! =D HAUAHAUHAUAH
Agora,uma coisinha: CHEGA DE PROVA!!JÁ TO REVOLT'S!! ahuahauhauhauha
Aii,cacetada!Esqueçi que tem a rec..aff,eu já disse!DÃÃÃÃ! lç
Porque você andam maiis comentando como antes? :$
Ah,outra coisa!Sabe aquele momento diva??Acho que nem vaii ter mais porque ninguem mandou email! =(
Bom,espero que comentem pelo menos um oi! =D
Vou indo,meus amorecooos!
Beijinhoos *-*


P.S.:Amor,você é o bem maiis valioso na minha vida!Obrigada por simplismente existir,mesmo a gente estando na mesma..E vê se para de me ignorar!¬¬ (=P)
Te amoo!sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão