quinta-feira, maio 20, 2010

Não tenho coragem de te esqueçer! =(

Só queria ser forte por um instante,como se fosse muito fácil te tirar do meu pensamento..
Mas tenho medo de te perder e fazer a coisa errada,eu só queria uma resposta!Estou sem saída..
Eu queria mudar,dar um passo à frente..ta dificil!Não consigo te deixar pra trás,continuar te vendo e esconder tudo o que sinto,por mais que eu tente..eu desisto.
Já sofri o bastante,eu vi que é dificil,algo me diz pra parar por aqui mas..eu não quero.
Por mais que eu já saiba que é só amizade ou..nem isso!Ta complicado,bem mais do que eu pensava!
Me ensinou à te amar,me fez sofrer o bastante..Agora,me ajuda a te esqueçer!

Tá,tá,já sei!Mas amor,eu ainda estou aqui (com cara de troxa!) para o que você precisar..Acima de qualquer coisa,eu também gosto muito de você como amiga!Te admiro muito..sz'

Do jeito que você gosta de uma pessoa e sofre por ela,aconteçe o dobro comigo!

Eu te amo,poxa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão