sábado, maio 08, 2010

Meu diia de ontem ..



Oi gente,tudo bem?
Comigo nem tudo está tão certo.. = (
Alguma novidade??Eu nunca tenho,é raro eu ter!
Ontem já no caminho da escola senti que as coisas não estavam boas..
Pertiinho da escola já tinha uma menina chorando,começei a estranhar apartir dai!
Na esquina estavam as minhas colegas,arrasadas,estranhei novamente,mas o que me chamou a atenção foi que na frente da escola tinha pouca gente,fora do normal!
Logo que entrei,vi que algo tinha acontecido mas resolvi perguntar somente no recreio,onde outra vez eu achei muito esquisito!A quadra de futebol estava vazia,nem tanto,tinha algumas pessoas;não era mais aquela alegria,não vi ninguém sorrindo!
Passou o recreio e tentei esqueçer,mas quando chegou o final da aula acabei não resistindo e perguntei para minha amiga que realmente me falou que tudo tava estranho porque o Tainã tinha nos deixado! = ´(
Tudo muito diferente.
Bom,vamos mudar o clima não é mesmo?
Só tristeza,já chegaa!
Ontem eu tava deitada,olhando tv enquanto minhas amigas,uma delas chegou poucos minutos depois..Me arrumei e fomos na casa da outra,que não chegava nunca!!
Eu falei"Corre!Imagina se ela já estiver vindo!Corre!"
Vocês não tem noção do tanto que corremos!Chegamos sem folego..
Ainda bem que a minha best já estava se arrumando para ir na minha casa se não.. = @ HAUHAUHAUHAUAH
Passou um tempinho,e chegou mais duas amigas minhas {que confusão!pra quem se perdeu,já tem 5 meninas na minha casa,contando comigo!}
Resolvemos tirar fotos e tal..Uma delas é essa aqui..



Adorei minha tarde com vocês! = D
Foii muito especial!
Vou indo,beijinhos..
Eu amo vocês! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão