sábado, maio 01, 2010

Feliiz .. *--*



Oiie pessoal,tudo bem?
Eu tó ótiima.. = D
Ontem tava muito bom o aniver da Gabi,na verdade não a festa,mas as minhas companhias.. = )
Sério,foi muito bom estar perto das pessoas que eu mais gosto e admiro! = D
Mas tipo,sei lá,nem quero falar mal da festa de ninguém mas eu avisei que não ia dar certo,tipo,pra mim não deu sabe?
É tão bom poder fica na rua até quase 00:00h.. *--*
Foi o único dia que a minha mãe deixou!
Mudando de assunto..eu tava louca de medo de perguntar ao meu pai se eu poderia fazer uma festa do pijama na outra casa,minha mãe perguntou e ele deixou! = D
Mas tenho que perguntar se as pessoas que eu irei convidar poderam ir!= /
Aff,esse meu sabádo foi um tédiio!Estou de pijama até agora,acreditem??
Pois é..Vou indo,no próximo post vai ter surpresa para as leitoras,então..atenção,eu vou precisar da ajuda de cada uma de vocês viu?Colaborem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão