segunda-feira, maio 17, 2010

Ops,pessoa errada!! ¨/



Oi pessoal,tudo bem?
Até que um dia encontrei uma ser tão doce,romantico,sincero e que gosta de mim!Ops,não achei não!Tudo o que eu pensava que essa pessoa era realmente não é!E essas mentirinhas me fizeram gostar dessa pessoa de uma forma extremante exagerada.
Já não podia mais esconder,era inevitável,escutava seu nome ou até mesmo quando estava perto,já me derretia toda!Chamava ele de amigo e dizia eu te amo em todos os recados,sinto saudades mais que qualquer coisa que você possa imaginar!Sim,ele é especial e sempre vai ser,dificil deixar de gostar e não vou!Só não irei ser mais aquela que ele viu..
Tudo bem que eu posso ser chata e grudenta,ninguém é perfeito,mas custava me ajudar a melhorar?Falar tudo aquilo que eu realmente sou e me ajudar??Mas não.. = (
Me enganei quando conheçi aquele menino meigo e fofo,parecia real mas as aparencias enganam e muito.Só o tempo pode dizer o que ele é de verdade.

Espero que as coisas mudem,não suporto mais! ¬¬
Vou indo,beijinhos..
= *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão