domingo, maio 23, 2010

Tô na outra casa!! =D

Oiie pessoas,tudo certo?
Eu tô ótima! =)
Lembra que eu disse que ia dormir na outra casa?Hm,eu estou nela agoraa!
Alguma noviidade?
Eu nunca tenho,por incrivel que pareça!
Ah,essa semana eu não vou precisar ir à aula! =D
Opa,quer dizer..vou sim,mas só quinta!
Pelo menos vou tirar alguns dias de férias..unf!Não suportava mais tanta prova,já estava enlouqueçendo de vez!
Genteeee,tirei cada foto bacana!!Pena que não vai dar pra postar agora...=/
Mas se der,essa tarde eu já posto nem que seja só uma.
Vou indo,meus amores!
Beijiiinhos *-*

P.s.: Pareçe que eu estou bem mais tranquila agora..*-*
Você não sabe o quando você é especiaal,amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão