segunda-feira, maio 17, 2010

Não aguento maais!!



Oii pessoas,tudo bem?
Eu tô ótima,um pouco tensa,é claro,pois essa é a ultima semana de provas do trimestre!Semana que vem já começam as recuperações..ai já viu néah?
Gente,não to mais suportando!Tanta prova..
Falando nisso,fui na aula particular..Ainda bem que eu estudei em casa,porque lá eu e meus amigos só rimos e muito viu?AHUAHAUHAUAHAUHAUAH
brinks,a gente também estudou direitinho! (aata!Pff = P) Eu preciso passar nessa prova se não..
: I
Tem prova de matemática amanhã e..
Ixii!Prova de matemática amanhã?Aii meu Deus,eu já vou pra cama dormir pra não me atrasar amanhã!Vou indo,beijinhos! = *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão