terça-feira, maio 25, 2010

Miinha playlist! ; D

Oii pessoal,tudo certo?
Hoje,eu trouxe minha lista de música,ou melhor,trouxe video destas músicas!São 10 categorias..tomara que vocês gostem! =D

10º.Belinda feat.Pitbull - Egoísta

Música boa mas eu enjoei e o clipe é super nada a vê!

9º.Ke$ha - Tik Tok =P

Aii,sei lá!Gosto dessa música,a tradução é pouco mais rasuável mas o clipe?Hm,não é tão..entende?Mas ta na playlist,claro!

8º.Justin Bieber feat.Ludacris - Baby *-*

Ele é uma fofura e esse clipe também,mas..já cansei de tanto baby,baby ooh!De qualquer forma,tá na playlist! ;)

7º.Ne-Yo - Mad

O clipe é bem triste,a música é super fofa..só a tradução,na verdade nem vi direito.. =P
Não gostei de certas partes,fora isso é uma música liinda! *-* tá na playlist,claroo!

6º.Lady Gaga - Bad Romance ;)

Eu adoroo essa música,o clipe ficou super show mas a tradução dessa música (desculpaa diva!) é um trash! Mal romance??!Ham??Mas igual,tá na minha playlist,concerteza! =)

5º.Britney Spears - Telephone

Adorei a versão dela,mas vocês se assustariam se ouvissem a versão verdadeira dela cantando sem edição!Nuss..E sem contar que pareçe um robo cantando!Perdeu feio,em Brit?A Lady Gaga saiu com a música e se deu bem!Tá na playlist de qualquer jeitoo! =)

4º.Jojo - Baby It's You =D

Sei que é antiguinha e quase ninguém conheçe,mas é boa!Sem contar o clipe,eu amei!Ta na playlist!!

3º.Beyoncé - Broken Hearted Girl

Eu,sinceramente,acho essa música muito fofa e romantica!Sou viciada nela!Tá na playlist,com toda a certeza!*---*

2º.Lady Gaga - Greatest

Nova música da diva!Nossa!Ameeei,sério!Porque serà que estaria na segunda posição néah?Ouço seguido no meu celular! *-*

1º.Britney Spears feat.Lady Gaga - Quicksand *---------*

Eu acho essa música liinda!Muito fofa..escuto todos os dias,virou até meu despertador!Estou viciada nessa música!!Tem um pedaçinho dela na minha frase no msn.. sz' Ela explica tudo o que eu to passando,gente!Tudo igual!! *---* A frase do meu msn é pro ..


BÔNUS:
Dulce María - Inevitable

Vi o clipe hoje no site da Capricho,música maraviilhosa e o clipe também!Vai entrar para a minha playlist!!! =D

Eai,qual é a sua playlist??Conta aê nos comentáriios!
Vou indo,espero que tenham gostado,meus amorees!
Beijiinhos!
*--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão