quarta-feira, maio 26, 2010

Preciiso estudaaaaar!!


Oii pessoal,tudo certiinho? =)'
Eu to muito tensa pra recuperação!!Preciiso estudaar!Ainda bem que tem aula particular hoje,pois a prova é amanhã..aii gente,será que eu passo??Calma,Andressa!Calma!!
Deixa eu respirar,espera ae..
Unf,pronto! =D To com medo de rodar,nem seii de quanto eu preciso,pois a profe não entregou as provas.. :/
Calmiinha,a prova é só amanhã,dá tempo de estudar bastante ainda..
Nossa,7ª série é puxada,em?¬¬'
To louca pra ir para o ensino médio de uma veez!Falta 1 ano,bom..2 anos,porque ano que vem eu vou para a 8ª e tal's.. aff,to doidaa! lç
E eu to aqui de bobeira..vou estudar!!
Beijiinhos *-*
Fuuui

P.s.:Owiint,te amo muito meu gatiinho! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão