quinta-feira, julho 01, 2010

Uns me chamam de louca..

só poorque eu sou feliz,só poorque eu dou risada dos meus erros,só poorque eu tenho um jeito desengonsado,só poorque muitas vezes me faço de palhaça..haha' Pelo menos eu me divirto!
Heey,deixa eu ser feliz,viver a vida do jeito que deve ser,cuida da sua que você tem,me deixa em paz!
Me evita,me esqueçe quando for possivel,por favor!
Louco é você que vive zombando dos outros,não sabe perder,não saber errar,não sabe sorrir e ainda fica julgando os em sua volta..aff!

Um comentário:

  1. sabe que concordo cm tigo
    tem pessoas que nem tem espelho pra se enchergar e ficão falando dos outro.ou disem-olha aquele é gordo de mais -aquele é magro de mais -olha aquele é alto de mais -aquele é baixo de mais -a da um tempo senhores perfeitinhos.
    cada pessoa é o que é se ue so loka i dai sou e ñ tu.
    por isso andressa que eu acho esse teu blog otimo por que esses perfeitinhos ñ se enchergão
    bj te amuuu

    ResponderExcluir

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão