domingo, julho 25, 2010

Sexta Feira:Dia de chef!O que eu fiz?

Oii amorecos!Tudo certão?O que aconteçeu no meu dia de chef? Oo
Meu pai disse que já tinha comida e só me deixou fritar um ovo.. #fail ;s
Mas de sobremesa teve mashmellow,eu amooooooo! *--*
Acordei as 10:00h para garantir meu espaço na cozinha {claroo!}..
Esperei até meio dia assistindo MTV =)
Até que foi legalzinho!Depois eu fui pro meu quarto e dançei Lady Gaga! HAUAHUAH'
Arrumei algumas coisinhas que faltavam no meu quarto..
Depois vim aquii no PC mas esqueçi de postar como foii a minha quinta feira! #failforever ;s
Passei quase que .. o tempo todo tuitando e seguindo pessoas! =)
Depois assisti o panico na TV! *--*
Como foi a sexta feira de vocês?
Contem me! >< kk'
Beijinhos..
#partiu ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão