quinta-feira, julho 22, 2010

Quarta feira:Dia de perua!O quee eu fiiz?

Oii pessoas!Tudo beem?Como foii a quarta feira de perua?Acordei 7:15h,liguei a Tv (sem nenhuma vontade de saiir da cama!),vi alguns clipes na MTV,tomei café e tal's..
Dormi mais um pouquinho depois e acordei na hora do almoço,depois olhei TV (diinovo! ;s) e dormi (diinovo² ;s).
Depois que eu acordei,fui ver se ainda estava chovendo muito forte (este imprevisto fez com que meu dia de perua fosse junto com a água da chuva!) e..estava! =(
Fiquei um pouquinho amolada por causa disso,era o dia de sair de casa néah?Mas..
Ai eu fui pro meu quarto escutar música e como tinha no bônus,eu abri meu guarda roupa e fiz combinações bem legais,tirei foto (claroo!) e depois eu posto,okeey?
De noite,eu entrei no twitter (aliás quem tem twitter,me segue aii! @Dessasantos2010),tuitei bastante e fui ver o filme o incrivel Hulk.Depois que acabou eu fui dormiir! =)
Conta ae como foii sua quarta!
Amanhã eu conto como foii a minha quiinta feira! =)
Beijiinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão