terça-feira, julho 13, 2010

Eu quero!Eu quero!Eu quero!


Hmmmm,que delicia!Agora só de ver,me deu vontade de comer um cupcake (cup = taça e cake = bolo).
Tem cada cupcake diferente que dá vontade de comer todos,eles são muito fofos..muito,muito!
E hoje você vai aprender a fazer esses docinhos maravilhosos na sua casa! =)
Mas antes,vamos babar,quer dizer..ver os variados tipos de cupcakes,é de se derreter,literalmente por eles!

Aiin,que fofos!Como são delicadinhos,néah?
Cada detalhe lindo,super show!
Eu ameei!
Olha as florezinhas,são perfeitas!
A cor é delicade,é muito fofo!











E estes então?Rosas de chocolate,que tal?Aiin,e os confetinhos em cima do doce?Que meigo!
Aii,me deu agua na boca agora! ;/










Esse cupcakes são muito..aii,muito boom!
Só de ver,a gente já engorda uns 30 quilos! ;#
Esse primeiro,aqui da frente,pareçe que tem purpurina,e os de tras então?Com confetinho?Aiin,muito meigo!









Owin!Rosa!#tudodiiboum,cor mara! a.a kkkk'
Um cupcake muito feminino,não?
Ameei e quero um desses,ou melhor,quero todos!hahaha'
(Momento Andressa guloooosa!kkkkk')
Tah,só uns 15 cupcakes pra mim já tah boum! HAUHAUAHUAH'








Receita do cupcake: (fontes capricho)

Massa:
Uma fôrma especial para cupcake (você encontra em lojas especializadas nisso)
350g de farinha
220g de manteiga
400g de açúcar
4 ovos
240g de leite
6g de baunilha
15g de fermento

#Comofaz?
Preaqueça o forno a 125ºC.Peneire farinha e o fermento e reserve-os em uma vasilha.Bata a manteiga e o açúcar até que vire uma massa fofa.Adicione os ovos,um a um,até que fiquem bem incorporados.Acrescente a baunilha e,então,adicione a mistura de farinha em três vezes,intercalando com o leite até ficar bem misturado.Coloque a massa nas fôrmas de cupcake,enchendo até 3/4.Retire do forno e deixe esfriar.Cubra com o recheio.

Cobertura:
400g de leite condensado
25g de manteiga
6g de gelatina vermelha (ou da cor que você preferir) sem sabor.

#Comofaz?
Misture a manteiga,o leite condensado e a gelatina da cor que você escolheu em uma panela.Leve a mistura ao fogo baixo até se soltar bem do fundo e ficar consistente,em ponto de enrolar.

Aii,deu água na boca!Eu acho que até eu vou fazer um cupcake nestas férias!
Quem fizer,me conta o resultado pelos comentários depois,okeey?
Boas férias á todos e aproveitem porque toda a mordomia acaba rápido!
Beijinhos ;*

Um comentário:

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão