sábado, julho 03, 2010

Ta feliiz agora,Dunga?

Ta contente com o resultado daquela sua porcaria de convocação?Em?Não existe alguém mais burro que você!
Não que os jogadores tenham jogado mal,a culpa não é só deles,alias..Robinho,Elano e Luiz Fabiano,os jogadores que fizeram toda a diferença nesta copa do mundo!
Dunga é burro e tem que admitir..xingar um reporter da Globo?Aff,se enxerga,seu recalcado!
Olhe a sua volta,está cheiiinho de pessoas com nojo da sua cara..
Ah se eu te visse,não imaginaria do que eu seria capaz,se cuide benzinho! HAUAHUAHAUAH'
Ah,Dunga!Fez bem em convocar o liindoo do Nilmar..aii,aii.. *---*
Valeu,panaca!Agora que a gente perdeu a copa,temos aula normal,temos que estudar e .. não podemos mais torçer para o Brasil em ótiimas companhias,bota ótimas em? .. ÇÇ haha'
Holandeses se empolgaram,só poorque nunca venceram uma copa se quer! HAUAHUAHAUHAUHAU' otáários!HAUAHUAHAUHUA'
A gente deixa a copa para os mais necessitados,porque a gente é bonzinho! HAUHAUHAUAHUAH'
Mick Jagger,por favor!Torçe pra Argentina,se quiser eu te ajudo! (Aii ela perde e não temos que ver a poupança do Maradona,aii que nojento!Ecaa! )
A copa pra mim se resumiu em:Burrice,idiotisse,bons momentos,alegria,companheirismo,carinho..haha' (isso não tem haver com o jogo tah?) HAUAHUAHA'
Vou indo nessa e..me contem o que acharam da copa para o nosso Brasilsão aii!
Beijinhos ;**

P.s.:Valeu Dunga,tah feliz agora,benzinho!?
Vai tomar uma bolacha quando chegar no Brasil que eu vou deitar no chão de tanto rir! haha' Você nos paga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão