sábado, julho 17, 2010

Programação para as férias!

Gente,eu estava arrumando meu quarto (estou na casa do meu pai) e achei uma revista antiga da Witch que tem uma programação superbacana para aquelas meninas que vão passar as férias em casa,no maior tédio,que nem eu! ;/



Segunda-feira: Dia da preguiça!

Que maravilha!Nada melhor que poder dormir até mais tarde em plena segunda feira,néah?Se você quiser,fike na cama até ao meio dia.Melhor quando é a primeira segunda de férias.Mas óbvio que você não precisa ficar necessáriamente dormindo,você poder ler uma revista,escrever no diario,assistir TV,ouvir música,pintar as unhas..Que tal um bom café na cama? *--*

Bonûs:Que tal chamar as amigas ou até ver sozinha um filmezinho em casa à noite?

Terça-feira: Dia de dona de casa!

Depois da segunda preguiçosa,levante da cama e vá trabalhar!Agite se!Arrume seu armário e tire roupas que não usa à tempos e doe para quem necessita.Que tal mudar um pouco o seu quarto?Nada de coisas novas,basta trocar algumas coisinhas de lugar! =)

Bonûs:Ontem foi filme,que tal hoje você ver as suas séries favoritas?

Quarta-feira:Dia de perúa!

Saia de casa!Depois de descançar e trabalhar,chegou a vez de você se cuidar,néah?Vá ao salão de beleza,faça as unhas,inove no corte de cabelo,và as compras,faça o que quiser,desde que não seja em casa..bom,até pode ser ,mas nada de ficar parada na frente do computador feito boba,na frente da tv tipo monga e falando no celular feito loka!

Bônus: No final da tarde,quando você chegar em casa,convide as amigas para um desfile com as roupas que vocês compraram ou com as suas roupas (empreste pra elas,não sea egoísta! >< kk'),se quiser faça sozinha e tire fotos!

Quinta-feira:Dia esotérico!

Esse é o momento de esqueçer de vez a escola e se energizar!Pesquise em livros,revistas e até na internet o que cada aroma de insenso significa e escolha o que mais combina com você!Depois,basta acender o escolhido no seu quarto e meditar,bem relax!Você pode pensar como quer que seja o segundo trimestre,pode pensar se vai dar tudo certo com o seu gatinho..É bacana anotar os seus objetivos em um papelzinho,viu?

Bônus: Nada de agitação,lembre se que hoje você meditou,não saia deste clima!Chame as suas amigas para um "chá da tarde" (pra não ficar muito coisa de velha,em vez de chá,sirva suco ou refrigerante!),coloque as fofocas em dia,mas tudo relax,nada de agito!

Sexta-feira:Dia de chef!

Dia de voltar ao trabalho!Hoje,a cozinha vai ser seu escritório!Você vai ser encarregada de fazer o almoço e a sobremesa,capricha nessa tarefa,em?Que tal um dia antes (entre um intervalo da meditação e outro) passar na cozinha e observar o cozinheiro da casa,pegar umas dicar e tal's.Que tal fazer o cupcake que eu ensinei na matéria passada de sobremesa?Todos vão amar!Ah,sem esqueçer!Para não ficar muita coisa pra você,cada um lava a sua louça,okeey?

Bônus: Hmm,sexta feira!Que tal fazer uma house party?Tipo,festa americana!Peça para os seus pais,claro!Mas não faça muito exagero!Peça para cada um levar seu prato de comida e você compra as bebidas,você pode alugar filmes bacanas para ver com a turma e até abraçadinha no seu amor,néah?Pode pegar alguns jogos de tabuleiro tipo tha game of life,uno,banco imobiliario e..porque não néah?Imagina sua turma toda jogando twister?Vai ser bem divertido!

Sabádo:Dia de fazer (absolutamente) nada!

Se puder,acorde cedo para fazer nada!Arrume sua cama,escove os dentes,troque de roupa..tudo lentamente!Se acharem estranho a sua atitude,fale que é o dia de fazer nada e convide o pessoal da casa para te acompanhar nessa onda.

Bônus: Hey!Até agora a gente só falou de amigos mas..e a familia?Não esqueçemos do dia do passeio em familiia!EEEE! =D
Convide seu pai,sua mãe,seus irmão para ir no parque,ir no cinema,ver um filme até em casa!Mas esse é o momento da familia,okeey?Esqueçe seus amigos um pouco!

Domingo:Dia de esportista!

A ordem é passar o dia ao ar livre,praticando atividade fisica,okeey?Chame sua irmã para correr no clube,no parque,nas ciclovias de sua cidade..Acorde bem cedinho,tome um café da manhã reforçado,espere uns 30 minutos para a digestão (para evitar algum tipo de mal estar no meio da sua caminhada),mas não exagere muito viu?Seu café deve ser rico em glicose e frutose (com moderação!):frutas e etc..Bom dia,esportista!

Bônus: Não esqueçemos do seu bichinho de estimação também!Leve seu cachorrinho ( se você tiver!) para passear depois das 16:30h..aii,aii,um solzinho de final de tarde,tudo de bom,néah?

OBS.:Eu vou cumprir (algumas!) destas tarefas esta semana (as que eu não cumprir nesta semana,eu cumpro na outra,tah?) e vou contar tudinho para vocês!Me contem também,viu?

Vou indo lá,meus amores!
Amo muito todos vocês!Boas férias!Beijinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão