terça-feira, julho 06, 2010

Dúvidas sobre as pulseirinhas fio de telefone

Ainda podem mandar perguntas pelos comentários em relação à esta pulseira,okey?Hoje vou responder algumas dúvidas que qualquer uma deve ter!

- Não enrosca no cabelo usada como colinha?
Não!Eu já usei e comigo nunca enroscou.Ela é muito boa e não marca o cabelo! =)

- Não é meio grandinha para o pulso?
Eu não acho!Pelo contrário,quem usa sabe que ela é apertada e deixa algumas marquinhas,mas grande para o pulso?Eu,pelo menos,não acho!

- Onde é que se compra?
Na minha cidade,eu comprei na Vitória bijouterias!Mas você encontra elas em qualquer lojinha que venda bijous.

- Quanto é que custa em media?
O preço varia de cidade para cidade.Eu comprei por R$0,50 cada uma,tem cidades que custa bem mais barato e em outras custa um pouco mais caro.O preço vai de R$0,10 à R$1,00.

- Existe de todas as cores?
Existe sim!E existe também em vários tons,tipo um rosa bebê até um rosa chiclete,um verde musgo até um verde limão!

- Elas possuem algum significado?
Não,porque elas são,na verdade,um prendedor de cabelo!

- É verdade que essas pulseiras são proibidas nas escolas?
Em algumas escolas,elas são proibidas sim!Por causa que alguns alunos andam roubando elas e tal's..

- Existe diferença desta pulseira para as pulseirinhas do sexo?
É que estas não possuem significado como as outras!Sem contar no formato! =)

Mandem mais perguntas nos comentários,se quiserem podem mandar mais que uma!
Bejinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão