terça-feira, julho 20, 2010

Segunda feira:Dia de descançar! O que eu fiz?

Oii galera,tudo suave na nave? kk'
O que voocês fizeram nesta primeira segunda feira de férias?Seguiram a minha programação?
Bom,eu segui mas fiz o que deveria ser feito hoje,ontem! {Que confusão! ;s}
Acordei ao 12:30h {não sigam esse meu exemplo horroroso!},olhei TV e li revista na cama até umas 13:37h {poor favor,não sigam meu exemplo,gentii!},passou um tempo e eu fui almoçar,acho que era 13:45h {eu to avisando,não siga o exemplo!}.Depois eu me vesti e tal's,fui par a sala assistir TV {denovo!} com o meu pai {to na casa dele! (quiibom!) kk'},logo após tudo isso,tomei café e fui para o meu quarto,começei a arrumar toda a bagunça {aproveitar que só fico por aqui até o final desta semana!},achei cada coisa!Arrumei o meu mural de fotos..só fotiinhos de quando eu era criançinha {pirralha! kk' to de brink's},tão fofiis! *---*
Arrumei todo o meu cabíde,que por sinal estava uma coiisa dii loko! kkk'
Anoiteceu e logo de meu pai foi dormir,eu fui ver o filme Dr.Doolittle 3 {já é (eu acho!) a 4ª vez que eu olho esse filme e não me canso!;s},nâo passou em nenhum canal de TV,okeey?
E..só!Amanhã eu venho contar como foii meu dia de hoje {eu to muuito tristiinha!} mas voocê só vai saber o motivo lendo o post de amanhã,ceerto?
Conte como foii a sua segunda! =)
Beijiiinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão