segunda-feira, julho 12, 2010

Esmaltes da moda!

Tem cada esmalte mais lindo do que o outro..eu sou completamente apaixonada pelos coloridos! *--*
Ah,fala sério!Que menina que não tem um esmalte colorido,em?
E agora,todas as meninas estão usando!
É cada cor fofa,que as vezes a gente pinta mais de uma cor,néah?
Qual é a cor que você está usando neste momento?
Bom,chega de enrolação,vamos falar sobre esmaltes! =D



Não são lindos?Alèm de serem super fofos,eles tem cores da moda,meninas!Eu tenho o orkut (o lilás clarinho que mostra ai em cima!),é uma graça!Eu vi esses outros,todinhos!Até iria comprar (tavam bem baratinhos!) mas não dava poorque tinha pouco dinheiro ! =/
E esses são apenas os cremosos (pistache,orkut,atacama e porcelana) e os metalicos (fashion week,provoca-me,carmim e flor de pitanga),tem uma grande variedade.
Eu comprei em uma farmacia aqui na minha cidade por R$1,79 =D
Vale a pena,em? ;D

Esmaltes Marchetti..adoooro! *--*
Tenho vários desta marca,acho eles super fofiis e muito da moda!
Eu tenho o moouse (que é o amarelo fluorecente),o damasco (que é o laranja fluorecente), o escarlate (que é o rosa fluorecente) e o passion (que é o azul fluorecente)..eu já usei todos!Eu aprovo!
O preço..nem eu sei!Ganhei da minha mãe! #fail ;s
Ah,mas nem deve ser tão caro..vale a pena de qualquer jeito,meninas!


[aaaaa] Eu implorei tanto para a minha mamis para ter,nem que seja um deles!
E eu tenho siim! =)
Tenho o tech e o fluors,muito shoow!
E..quem não tem um impala,néah? ;s
O preço eu também não sei! ;/
Aprovadissimo! *---*


Dessa marca é o que eu mais tenho! *--*
As cores são mais fofas e romanticas (não que seja mas não é nada punk tipo preto sépia ou fluor),adoooro demais!
Eu tenho o pink star,vermelho paixão,orquídea,rosa astral,azaléia,chocolate,strass {loga duração (não está mais à venda¹)},descolada {também é longa duração (não está mais à venda²)},bittersweet (não está mais à venda³),treads (não está mais à venda),sunrise (não está mais à venda),pérola (não está mais à venda)..notaram que eu só tenho esmalte antigo?Mas eles ainda não secaram! HAUAHAUAHU'

e..eu fiz uma experiencia agora pouco e até tirei foto e trouxe para vocês! *--*
Todas as meninas sonham em ter esmaltes que brilhan no escuro,certo?
Mas o que elas não sabem,é que o esmalte no brilha na luz violeta! =)
Fiz o teste agora e trouxe para vocês verem!

Diificil acreditar,mas esta é sim a minha mão em uma luz violeta e o resultado disso é..meu esmalte laranja,amarelo e rosa fluorecente brilharam mais que o roxo e o verde que também brilharam mas bem pouco!
Até o cadarço do meu all star brilho,gentee! OMG! ;O
Agora vejam a minha unha na claridade!


Owiin,olhem o ursinho que fofo! ♥
Mas eae,viram?Legal néah?Eu me espantei!Mas foi divertido!
Vou indo nessa,galera!
Eae meninas,o esmalte de vocês também brilhou? haha
conta ae o que achou da minha matéria,tah?
Beijinhos amorees ;**
#partiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão