sábado, julho 31, 2010

O menino mentiu..e agora?


Bom,eu vou tentar ajudar no problema da -------,vamos ver se eu consigo (pelo menos um pouquinho!) resolver a situação..


oi adorei o teu blog axo que tu pode ser minha melhor amiga BUA ! bom ai vai
O menino que eu gosto a muito tempo pediu pra fica com migo segundo o amigo dele ele disse assim que fica com o bruninho ele que
ai eu vi que no formspring dele disia uma pergunta _é verdade que tu quis fica com a ------------ ai ele disse que NAO
e agora ! me ajuda !!
bj



Nossa!O menino disse sim e depois não?Hmm..ai tem!Vamos ver o primeiro passo..
Foi o amigo dele que disse que ele queria ficar contigo néah?Por acaso,esse amigo sabia que você gosta dele?Se ele sabia,desconfie dele ter pedido!
Ele disse que não no formspring porque as vezes perguntam coisas que não devemos satisfação,ou seja,ele deve ter mentido porque é assunto dele..mas se era pra mentir,acho que deveria ter apagado a pergunta!
Não tem essa de ficar pedindo para o amiguinho falar com você,fale ao amigo que se ele quer algo mesmo,que ele tome a decisão!Menino que pede pelo outro ou é mentira ou ele tem muita vergonha (vergonha ele não deve ter!).
Você tem certeza que ele é o menino ideal pra você?Ficar sofrendo à toa,não cola!Não entra no grupo das solteiras sofredoras e nem no das solteiras pegadoras,espere que o seu amor ta te procurando,no momento certo,tudo vai dar certo!
E se o amigo dele estiver mentindo que ele pediu pra ficar com você não brigue e muito menos discuta com ele,só não dê importancia para o que ele fala,dê "férias" dele por um tempo,okey?

Ou seja,o menino pode ter mentido na internet por vergonha mas se ele quer ficar mesmo com você,exija atitude,certo?Espero ter ajudado!

Beijinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão