sábado, julho 24, 2010

Quinta feira:Dia esotérico!O que eu fiz?

Oi amores!Tudo bem?Desculpe a demora para postar,eu me esqueçi ontem! ;s
Como diiz no dia,é esotérico {avá!é mesmo?}!Eu acordei tarde denovo!Acendi velas perfumadas no meu quarto,relaxei sem problema nenhum {bom sentido,garotada da malicia!}.
Como quarta era o dia de sair e tava chovendo,meu irmão e minha mãe vieram me bsucar para..digamos que um "passeio" {a gente só foi comprar algumas coisas}..
Comprei esmaltes bem legais,tem cada nome!Tem o orkut que é um lilás clarinho e o facebook que é um azul bebê! *---*
Mas nada de agito!Fiquei quietinha {ataa! kk'}
Depois que eu voltei pra casa eu tomei um susto muito grande!
Estava chegando em casa,feliz,quando vê eu escuto uma música..abri a porta e o DVD tava ligando tocando Like a virgin - Madonna kk',sèrio eu não tinha deixado o DVD ligado!Rá,pegadinha do Malandro!Faltou luz.. #fail ;s
Como foii a quinta de voocês,amores?
Beijinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão