sábado, julho 31, 2010

Problemas com alguma coisa?Eu posso te ajudar!


Problemas na escola?Em conquistar ou até saber mais sobre aquele gatinho que você olha à algum tempo?E em casa,as vezes a gente pisa na bola e como se desculpar depois?Xii,sua melhor amiga tah namorando o menino que você ficou à meses? ;/
E agora?Bom..eu posso ser sua "melhor amiga" nessas horas! =)
Siim,você manda o seu problema nos comentários (clique na opção anônimo ou na opção pra você criar um nome falso: Nome/url) que eu posso solucionar alguma coisinha pra você,okeey?
Eu fiz isso,justamente pensando nas coisas que eu passo no dia-a-dia então..vou te ajudar (eu vou tentar!).
Mandem seus comentários nesta postagem (não soluciono o problema se o comentário for postado em outro post,certo?)..
BjBj ;**

6 comentários:

  1. oi adorei o teu blog axo que tu pode ser minha melhor amiga BUA ! bom ai vai
    O menino que eu gosto a muito tempo pediu pra fica com migo segundo o amigo dele ele disse assim que fica com o bruninho ele que
    ai eu vi que no formspring dele disia uma pergunta _é verdade que tu quis fica com a ------------ ai ele disse que NAO
    e agora ! me ajuda !!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi,me ajude,por favor!
    Eu gosto de uma menino e tenho quase certeza que ele gosta de mim.Mas nós somos tímidos e nenhum dos dois toma a iniciativa!Minha amigas acham que eu devo falar com ele.E agora,o que eu faço?
    beijo

    ResponderExcluir
  3. oi,me ajuda!!
    namoro um menino mais baixo do que eu e as pessoas da minha turma ficam me zuando por causa disto.
    nâo quero acabar com ele só por este detalhe..eu o amo muito!
    por favor,me ajuda!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi me chama de Lara mas este nao e meu nome.
    eu tenho um problema que pode não ser considerado um,tenho mais de uma melhor amiga.
    o problema é que as duas não se entendem e sempre uma tem ciumes quando eu saio com a outra.
    não sei mais o que vou fazer.
    me ajude!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Concerteza voce é uma otima blogueira e pode me ajudar. Acho que todo mundo conhece aquele ditado "A fila anda" mas o problema é quando alguem cai e se machuca neh! Foi oque aconteceu comigo! Minha amiga comecou a gostar do meu ficante e ele ficou meio afim dela mas ainda dizia que eu era mais especial pois me conhecia a mais tempo. Um dia sem querer eu ouvi a conversa dos dois e ele dizia para minha amiga que ela era muito mais especial e tals! Ai esta minha amiga comecou a dizer que ele dizia coisas nao tao boas de mim e que ele disse que ficava meio sem jeito comigo(oque eu posso fazer em relacao a isto?) e eu duvidei de algumas coisas mas ai veio ela me falando que ele a-pediu em namoro e me colocando em uma situacao super dificil! Se eu dizer que nao vou estar sendo mimada e egoista e se eu dizer que sim terei de aguentar as consequencias! O pior é que acho que gosto um pouquinho do garoto(e ele gosta das duas mas mais dela) e tambem que minha amizade e dela nao continuou a mesma! De um tempo para cá ela disse que tudo bem posso fikar com ele para mim mas sei que nao é isto que ela quer realmente. Oque faço?

    ResponderExcluir
  6. Oi, pode me ajuda? *-* o problema é que comecei, recentemente, a namo um garoto, fiquei nas nuvens quando ele me pediu em namoro mas depois veio um ventinho chamado "nao conte para ninguem que nós estamos namorando tah!" e me fez cair no chão. Não sei oque faço, e queria contar para a mãe mas naum sei se ele vai gostar, e sempre que tento contar pra mae da um medinho kk tipo as palavras naum saem de minha boca! Como faço para ele assumir o namoro para os outros e falar coma mãe, e como conto para ela?

    ResponderExcluir

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão