quarta-feira, julho 21, 2010

Terça feira:Dia de dona de casa! O que eu fiiz?

Oii gente,tudo na boa?Como estam as suas férias?Andam seguindo a programação assim como eu? /parei ;x
Ontem eu acho que dormi até umas 13:30h {mega tardii,novamente não siga meeu exemplo!}.
Minha mãe disse que a capricho chegou e o meu pai trouxe,fui ver e..estou muito triste porque não estou na galera capricho 2010/2011..ah,mas fazer o que?Não posso me abater por causa disso! =)
Terminei de arrumar meu quarto ontem,ficou super show!Eu adorei!
Ah,sei lá!Demorou bastante tempo pra arrumar o quarto então,não tem mais nada de mais pra contar! =)
Me segue no twitter? @Dessasantos2010
Vou indo,galera!
Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão